Connect with us

Viagem

10 coisas que a Inglaterra faz melhor do que os Estados Unidos

10 coisas que a Inglaterra faz melhor do que os Estados Unidos

10 coisas que a Inglaterra faz melhor do que os Estados Unidos

Muitos brasileiros migram para os EUA, achando eles que lá é o melhor lugar do mundo. No ponto de vista de alguns, pode até ser, mas você já pensou na Inglaterra? Não?

Pois a seguir você verá 10 coisas em que a Inglaterra sai vencendo os EUA disparado. Quer saber quais são? Então vem comigo:

1.   Os ingleses têm o direito de dizer palavrões na TV

Isso talvez não seja o mais apropriado para crianças, mas a liberdade de expressão ainda é muito valorizada no Brasil. 

Os americanos não têm este direito, como se fossem levados para crianças que não deveriam ouvir palavras de adultos. Na Inglaterra, não há infantilização e, no entanto, elas são bem-educadas.

2.   O café da manhã

É verdade que as panquecas são boas, mas o café da manhã inglês não tem igual: feijões cozidos, ovos, salsichas, bacon e chá, podemos fazer melhor? É difícil encontrar concorrentes para a comida inglesa.

3.   Transporte público

Todos os americanos que pisaram na Inglaterra tinham o mesmo pensamento: o transporte público inglês é ótimo, pontual, bem organizado e fácil de entender. 

Nos Estados Unidos, não é de todo o mesmo delírio, e é melhor ser paciente. Assim, temos um aspecto claro em que a Inglaterra sai na frente os Estados Unidos, e o melhor: até o preço é mais acessível por lá!

4.   O sotaque

O inglês que você aprende na escola é inglês verdadeiro. Um sotaque refinado, compreensível e poético. 

O problema é que o inglês americano tem muito mais regras chatas, o que faz com que os brasileiros tenham mais dificuldades para aprender. Porém, podemos dizer que a Inglaterra facilita muito o acesso ao idioma.

5.   Você pode beber aos 18 anos sem esperar 21 anos

Não há necessidade de fazer identidades falsas. Não precisa ter medo da polícia. Não há necessidade de pedir aos idosos que comprem garrafas para os jovens. 

Em suma, liberdade 3 anos antes. Isso quer dizer muita coisa atualmente.

6.   Anúncios

Não estou falando de comerciais na TV, mas sim de bares ingleses, onde bebemos grandes cervejas assistindo futebol. É uma atmosfera que não podemos encontrar em nenhum outro lugar.

7.   Os atores

Você talvez ache que ninguém supera os atores americanos, mas os melhores são ingleses. 

Colin Firth, Kate Winslet, Ralph Fiennes, Gary Oldman, Jude Law, e nem me faça falar da Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint (o já eternizado trio Harry Potter).

8.   O Rock

O rock dos EUA é até legal, mas boa parte das bandas mais conhecidas são da Inglaterra, e boa parte das pessoas nem sabem disso.

The Beatles, Queen, Radiohead, David Bowie, The Police, Oasis, Arctic Monkeys, os Rolling Stones, os Clash, os Libertines, The Cure, Archive… essas e outras bandas fazem um sucesso absurdo, mas muita gente nem imagina suas verdadeiras origens!

9.   Futebol

É verdade que a seleção nacional de futebol da Inglaterra nem sempre está na festa, mas podemos lembrar o final dos anos 90 com lendas como Owen, Campbell, Beckham, Scholes, Neville ou James.

Então a Premier League, ainda é o que há de melhor no futebol. Ao mesmo tempo, eles “inventaram o esporte”, então eles têm o direito de ganhar.

10.               A Polícia

A polícia inglesa é educada, muito real e, acima de tudo, evita matar pessoas de acordo com a cor da pele, e isso é muito apreciável.

Isso é um grande diferencial, e muitas pessoas realmente apreciam a polícia inglesa, e eu já não me surpreendo com isso, tendo em vista que temos vantagens reais aqui.

Conclusão

Viu? A Inglaterra também é um lugar muito convidativo a todos. Por isso, o que acha de adicioná-lo aos seus próximos destinos agora mesmo? Você amará conhecer o país e seus habitantes!

Newsletter Signup

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salário mínimo na suíça

Trabalhar Na Suíça

Como morar na Suíça Como morar na Suíça

Como morar na Suíça

morar na Suíça

30 profissões e seus salários na Suíça

Trabalhar Na Suíça

10-pontos-negativos-de-morar-na-Suíça 10-pontos-negativos-de-morar-na-Suíça

10 pontos negativos de morar na Suíça

morar na Suíça

Advertisement
Newsletter Signup

Copyright © 2018 Jawn Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

Newsletter Signup