10 lugares incríveis na Suíça - Tudo que você precisa saber para trabalhar fora do Brasil
Connect with us

Morar na Suíça

10 lugares incríveis na Suíça

Published

on

10-lugares-incríveis-na-Suíça

A Suíça é um dos países europeus mais lindos. Quanto mais você conhece, mais se encanta pelas belas paisagens dos Alpes. Só que muitos desses belos lugares não costumam se encaixar dentro dos roteiros tradicionais de viagens, pois se encontram longe das cidades grande. Por isso, separamos uma lista, com os 10 lugares incríveis na Suíça.

  1. Zermatt – Valais

O local é conhecido e está localizado no sopé de uma das montanhas mais famosas da Suíça, a Matterhorn. O vilarejo é extremamente charmoso, e no verão existem diversos tipos de atividades oferecidas ao ar livre, como escalada, ciclismo, trilhas, e coisas do tipo. Já no inverno, são 360 quilômetros de pista de ski. Para quem gosta, é um prato cheio.

  1. Valle Verzasca – Ticino

Também conhecida como Ponte dos Saltos, é um dos lugares do mundo com a água mais cristalina, localizada no Rio Verzasca. Um dos passeios essenciais ao conhecer a Suíça, durante o verão. O Valle Verzasca fica na parte italiana do país e pertence ao distrito de Locarno.

  1. Lavaux – Vaud

O Cantão de Vaud, faz jus ao ser um patrimônio cultural da Unesco, fazendo parte da categoria de paisagens naturais. São pelo menos 830 hectares nas encostas íngremes entre a cidade de Lausanne e Vevey. Lá é possível ver, lago montanha, cidadezinhas pitorescas, parreiras, e tudo combina perfeitamente de forma harmoniosa.

  1. Barragem de Cleuson ou lago, Nendaz – Valais

Para conhecer esse lugar é preciso encarar uma trilha, mas vale muito a pena. A caminhada dura aproximadamente 2 horas, mas só de encarar a imagem do lago, o caminho longo ajuda. Em um dia de sol, a água do lago de Cleuson fica com uma cor simplesmente indescritível, fazendo um visual incrível.

  1. Mürren – Berne

Também um dos 10 lugares incríveis na Suíça, Mürren fica aos pés da montanha Schilthorn, que ficou famosa por participar de filmes do James Bond. O local possui mais de 400 habitantes e uma paisagem de tirar o fôlego, além de vários hotéis. De lá é possível ver também as montanhas Eiger, Jungfrau e Mönch. No verão você consegue ir até 72 cachoeiras do Vale de Lauterbrunnen, onde o acesso é feito todo através de um teleférico.

  1. Gruyères – Fribourg

A vila é uma das mais famosas da Suíça e também tem traços medievais, costuma ficar lotada de turistas. Possui muitas atrações, como a fábrica de queijo – Château – e o Museu HR, também possui belas paisagens, trilhas, um ótimo lugar para quem deseja desvendar lugares pouco explorados.

  1. Monastério de St. Urban – Luzerne

Construído no século XVIII, o monastério possui arquitetura barroca, e se tornou um dos monumentos de maior importância nacional. É uma das igrejas mais bonitas da Suíça, o prédio por fora já chama a atenção, mas por dentro é que está toda a beleza. Não deixe de conferir.

  1. Brunnen – Schwyz

NA cidade de Brunnen você encontra o lago Lucerna, que tem vários braços, inclusive um que fica entre as montanhas Burgenstock e o maciço de Gotthard. Os três juntos são um visual deslumbrante. Várias pessoas dentro de seus passeios visitam Lucerna, e por lá é possível descer de barco até Brunnen.

  1. Appenzell – Appenzell Innerhoden

Uma das regiões mais belas e tradicionais da Suíça, também deve ser enquadrado entre os 10 lugares incríveis. Lá em dias de comemoração é possível ver todas as pessoas do lugar se vestirem de forma tradicional, é como se você saísse de uma máquina do tempo. Também existem trilhas pela região e é difícil não se encantar.

  1. Lago e ponte de Biaufond – Jura

Na verdade, esse lago fica na divisa da Suíça com a França, e é difícil saber em qual parte ele está. É considerada a primeira ponte de paz entre os dois países e a cor vermelha da ponte, junto ao amarelo das árvores, e o verde do pasto com a água valem várias fotografias.

Dicas Extras

Muitos que desejam sair do Brasil perguntam quais melhores paises para se imigrar. Confira neste Como Morar em Portugal.

Conheça o artigo sobre O Guia Completo viver na Suíça.

Já sabe como irá enviar seu dinheiro para o exterior? Conheça a plataforma Transferwise, nós usamos e indicamos, além disso, conheça mais sobre o guia de Intercâmbio: Um guia completo para você entender do início ao fim.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2017-2019 Morar Na Suiça- All Rights Reserved