Connect with us

Trabalhar Na Suíça

10 sites de empregos na Suíça

10 sites de empregos na Suíça

Estrangeiros em geral têm sido atraídos a Suíça nos últimos anos. Isso devido a bons salários, benefícios excelentes, ambiente de trabalho e muitos outros fatores. Sabemos que, os cidadãos da União Europeia possuem obviamente, vantagens a frente dos estrangeiros de outros países para serem empregados na Suíça. Não desanime por isso. Afinal, tendo as qualificações necessárias e especificas, você pode competir para ingressar no mercado de trabalho Suíço.

Vale lembrar que para os cidadãos que não fazem parte da União Europeia, devem estar com a proposta de trabalho já certa e aceita para entrar com o pedido de visto. Não viaje sem estar certo de que a empresa está te esperando para trabalhar nela. Sua solicitação de visto provavelmente nãos será aceita e só trará mais dor de cabeça. Certifique-se que a vaga já é sua e tenha em mãos uma carta da empresa confirmando isso. Só então terá argumentos para que o visto seja liberado.Neste artigo separamos dez sites de procura de emprego na Suíça para te ajudar no processo e facilitar suas buscas. Consulte os sites, verifique as vagas e como se dá os processos e não deixe de participar até conseguir. É possível encontrar vagas para as mais diversas áreas com condições ótimas de trabalho. Por isso não tenha receio de procurar na sua área. Confira abaixo os dez sites de emprego na Suíça:

  1. Jobs: jobs.ch
  2. Job Up: jobup.ch
  3. Jobs Today: jobstoday.ch/pt/
  4. The Stamford Group: thestamfordgroup.com
  5. Frauen Jobs: frauenjobs.ch
  6. Monster: monster.com
  7. Vagas Pelo Mundo: vagaspelomundo.com.br/
  8. Stepstone: stepstone.ch
  9. Job Winner: jobwinner.ch
  10. Jobs Cout24: jobscout24.ch

Uma ótima dica é verifique as câmaras de comércio, como por exemplo a Câmara de Comércio Suíço Brasileira ou a Câmara de Comercio e Industria Suíça em Portugal. Estas podem ser uma ajuda considerável nesse processo. Lá você descobre muitas empresas suíças no Registro Comercial Federal. Isso poderá te ajudar no processo a conseguir as vagas com empresas que possuem esse registro. Verifique e increva-se.

Há também as agências de emprego particulares. Muitos optam por seus serviços para facilitar os procedimentos e ter uma assessoria especializadas. Algumas empresas que indicamos são Arbeitsvermittlung, Manpower.ch, e a Adecco.ch. São bem populares e proporcionam um excelente suporte. Vale a pena tentar também. Consulte as condições e veja o que melhor se adapta ao seu caso.

Algumas dicas são: monte um bom currículo. Estude também sobre a empresa em que pretende entrar para que na entrevista se destaque. Veja dicas de outras pessoas que passaram por isso e obtiveram êxito. Toda informação nesse momento agregará e muito para conseguir a vaga. Foque realmente nisso para que se saia bem em cada etapa para ser o selecionado e começar uma nova vida na Suíça.

Compartilhe conosco o resultado de suas buscas por vagas na Suíça. Se você já se empregou assim, também não deixe de nos contar e ajudar a outros. Até mais !

 

Dicas Extras

Conheça o artigo sobre O Guia Completo viver na Suíça.

Muitos que desejam sair do Brasil perguntam quais melhores paises para se imigrar. Confira neste Como Morar em Portugal.

Já sabe como irá enviar seu dinheiro para o exterior? Conheça a plataforma Transferwise, nós usamos e indicamos, além disso, conheça mais sobre o guia de Intercâmbio: Um guia completo para você entender do início ao fim.

Newsletter Signup

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salário mínimo na suíça

Trabalhar Na Suíça

Como morar na Suíça Como morar na Suíça

Como morar na Suíça

morar na Suíça

30 profissões e seus salários na Suíça

Trabalhar Na Suíça

10-pontos-negativos-de-morar-na-Suíça 10-pontos-negativos-de-morar-na-Suíça

10 pontos negativos de morar na Suíça

morar na Suíça

Ebook Como Morar em Portugal e Ganhar em Euro
Newsletter Signup

Copyright © 2018 Jawn Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

Newsletter Signup