3 melhores excursões de um dia na Bélgica - Tudo que você precisa saber para trabalhar fora do Brasil
Connect with us

Destinos

3 melhores excursões de um dia na Bélgica

Published

on

3 melhores excursões de um dia na Bélgica

3 melhores excursões de um dia na Bélgica

No artigo de hoje iremos falar com detalhes para os nossos queridos leitores, as 3 melhores excursões de um dia na Bélgica. Confira!

Viagem de um dia de Bruxelas a Bruges e Gante

BRUGES, BELGIUM – JUNE 13, 2014: The Grote markt square.

A cidade de Bruxelas é uma introdução maravilhosa à vida e à cultura na Bélgica, mas uma verdadeira exploração da história do país deve incluir alguns outros destinos. 

Em uma excursão guiada de dia inteiro de Bruxelas a Bruges e Ghent , você verá algumas das atrações históricas mais importantes do país, sem mencionar as peças de arquitetura mundialmente famosas.

Pegue o seu hotel em Bruxelas e faça uma viagem confortável com ar-condicionado a Ghent. Ao chegar, comece uma excursão guiada abrangente que destaca as melhores e mais memoráveis ​​partes da cidade. 

Destaca-se a Catedral de St. Bavo, que abriga a famosa pintura do século XV, “Mystic Lamb”, de Jan Eyck. 

Você também terá a oportunidade de ver o antigo porto de Graslei, a estrutura gótica Schelde do século XIII da Igreja de São Nicolau e o Castelo dos Condes de Flandres, que foi construído no século XII e é mais conhecido.

Pelo seu nome flamengo, Het Gravensteen. Ao passear por Ghent, seu guia o encantará com histórias, lendas e história, muitas das quais são conhecidas apenas pelos habitantes locais.

Depois de Ghent, o passeio continua até a cidade de Bruges. Comece sua jornada por Bruges com um passeio pelas ruas de paralelepípedos que levam a Minnewater, ou o Lago do Amor, e sua cênica Ponte do Amante. 

Se você estiver com fome, desfrute de um almoço com vista para a água. Cheio e revigorado, você pode partir para uma excursão a Bruges, andando com seu guia para ver pontos famosos como a Capela do Sangue Sagrado, a Praça do Mercado e a Prefeitura.

Depois, você pode optar por passear por conta própria ou desfrutar de um passeio de barco pelas principais vias navegáveis ​​da cidade. 

Finalmente, são 90 minutos de ônibus de volta a Bruxelas para marcar o fim de um dia verdadeiramente inesquecível.

Viagem de um dia de Bruxelas a Luxemburgo e Dinant

Cidade do Luxemburgo

Se você já quis visitar em dois países em um único dia, esta é sua oportunidade. Esta visita guiada parte de Bruxelas, na Bélgica, e segue para Luxemburgo, incluindo vários pontos históricos e cênicos ao longo do caminho. 

Você terá a chance de ver castelos, uma catedral do século 13 e até arquitetura romana, tornando-o uma maneira fantástica de passar o dia.

A excursão de 11 horas sai pela manhã de Bruxelas, onde você embarcará em um veículo com controle climático e fará a viagem através da fronteira para o Luxemburgo. 

Em pouco mais de duas horas, você chegará à cidade de Luxemburgo, a capital encantadora do pequeno, mas fascinante país do Luxemburgo.

 Após a chegada, siga seu guia especializado para desfrutar de um passeio a pé pela cidade. Deixe a história começar com paradas em alguns dos marcos mais emblemáticos do Luxemburgo, alguns dos quais incluem a Catedral de Notre Dame do século XVII, o Palácio Real do Grão-Duque, que é aberto periodicamente para passeios interiores quando o Duque está de férias e a Place d’Armes, um destino cênico onde os habitantes locais adoram tomar sol ou encontrar-se com amigos. 

Em seguida, você será direcionado para o lado mais moderno do Luxemburgo,

Tire algum tempo no almoço para descansar e saborear uma refeição tradicional em um café local. Após o almoço, e talvez um café ou uma taça de vinho, reserve um tempo para apreciar a cidade de forma independente. 

Se você é um fã de arte, pode visitar o Museu de Arte Moderna, que foi projetado pelo mesmo homem por trás do Louvre em Paris, IM Pei. À medida que a tarde chega ao fim, volte para o ônibus para Bruxelas. 

Como ponto de parada intermediário, a catedral do século 13 no destino perfeito de imagem de Dinant é ideal. Você voltará a Bruxelas a tempo de fazer seus planos de jantar na cidade.

Excursão a pé de chocolate em Bruxelas

Bruxelas pode ser famosa por muitas coisas, mas um de seus produtos mais conhecidos é, obviamente, chocolate! Este passeio é certamente para quem gosta de gastronomia e mais precisamente para os amantes de chocolate. 

Você não apenas experimentará as coisas boas, mas também conhecerá a cidade com um passeio a pé – que combinação.

Vista um par de sapatos confortável e prepare-se para passear com um guia entusiasmado ao visitar os destaques de Bruxelas e visitar um mundo inteiro de chocolate que você provavelmente nunca soube que existia.

Esta excursão de quatro horas leva você a alguns marcos incríveis da cidade, incluindo o Palácio Real e sua arquitetura Art Nouveau, com, é claro, muitas paradas pelo caminho em chocolatiers e butiques de chocolate exclusivos.

Não nos entenda mal, há uma extensa degustação de chocolate neste passeio.

 Você poderá experimentar trufas, bombons e muito mais. Além disso, você será levado nos bastidores de uma oficina de chocolate real para criar seu próprio chocolate, que certamente é o sonho de todos os chocólatras.

Há muita caminhada nessa turnê, mas, novamente, há muito chocolate, por isso é um ótimo equilíbrio!

Kênia ama escrever poesias, e há três anos escreve conteúdos para a internet. É apaixonada por viagem e estrelas. Admira e aproveita as inúmeras oportunidades que a vida oferece. E vive a cada dia intensamente para aprender e servir.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2017-2019 Morar Na Suiça- All Rights Reserved