5 melhores excursões de um dia na Suíça - Tudo que você precisa saber para trabalhar fora do Brasil
Connect with us

Turismo

5 melhores excursões de um dia na Suíça

Published

on

Mont blanc mountain, Alps mountain view from Aiguille du Midi, Chamonix, France

5 melhores excursões de um dia na Suíça

Vamos deixar ao longo do artigo dicas para você conhecer o maximo de lugares na Suíça em um dia!

A Suíça é um país incrível, e cheio de lugares maravilhosos, e vamos lhe dar uma ajudinha para conhecer as 5 melhores excursões de um dia na Suíça.

Destaques da cidade de Zurique

Igreja de Fraumunster

Passeie por Zurique nesta excursão de meio dia para ver alguns dos principais pontos turísticos que esta cidade à beira do lago tem para oferecer. 

Entre em um ônibus e passe por todas as principais atrações espalhadas pela cidade; estes incluem o Museu Nacional Suíço, a Ópera de Zurique, o Lago de Zurique, o Instituto Federal Suíço de Tecnologia e o Museu de Arte de Zurique.

Você visitará a área comercial da Bahnhofstrasse – uma das avenidas comerciais mais caras e sofisticadas do mundo, localizada no centro de Zurique.

Faça uma parada na Cidade Velha de Zurique para poder passear por algumas casas pitorescas. Aqui você encontrará a Igreja Fraumunster, que tem raízes que datam de 853 dC! 

Há também o maior mostrador de relógio do mundo na Igreja de São Pedro. Você terá um guia que o regalará com profundo conhecimento o tempo todo.

Viagem de um dia ao Monte Titlis saindo de Zurique

The mount titlis in Swiss

Esta é uma viagem de um dia cheia de Zurique e uma maneira fantástica de ver os Alpes suíços mundialmente famosos.

 Antes de tudo, você será levado de ônibus (completo com guia experiente) para explorar os pontos culturais de Lucerna.

Situada no sopé do Monte Pilatus, no Lago Lucerna, esta cidade é conhecida por sua arquitetura medieval, então você ficará feliz em ter um tempo livre para passear, maravilhado com a beleza de tudo isso. 

Alguns dos principais pontos turísticos aqui são a ponte Kalpellbrucke e a igreja jesuíta, bem como a prefeitura de Rathaus e o monumento ao leão.

Em seguida, siga para a cidade alpina de Engelberg. Aqui é onde você pode fazer a subida até o cume do Monte Titlis. Mas não se preocupe, você não precisará escalá-lo! Basta subir o teleférico e atravessar a deslumbrante paisagem congelada.

Desembarque e aproveite o tempo livre. Você pode ir ao Palácio de Gelo e andar no Ice Flyer, descer o escorregador de neve no Glacier Park ou atravessar o Titlis Cliff Walk , a mais alta ponte suspensa da Europa para vistas ainda mais espetaculares.

Tome um chocolate quente para se aquecer e seu guia o levará de volta ao centro de Zurique.

Viagem diurna a Chamonix e Mont Blanc saindo de Genebra

Mont blanc mountain, Alps mountain view from Aiguille du Midi, Chamonix, France

Passe um dia nos incríveis Alpes, na pitoresca zona rural de Chamonix, que é famosa por ser o lar da montanha mais alta da Europa, o Mont Blanc. 

Este dia cheio de Genebra é liderado por um guia profissional que lhe explicará tudo sobre os vários pontos turísticos enquanto você dirige pelo Vale do Arve.

Chegando na cidade alpina de Chamonix, você pegará um teleférico fácil até o pico de Aiguille de Midi. 

Deste ponto de vista, você poderá ver não apenas os Alpes suíços, mas também os Alpes franceses e italianos.

Mas o marco mais famoso que você poderá ver é, é claro, o Mont Blanc. Você também pode ver a montanha escarpada do Matterhorn daqui.

E para tornar o dia ainda mais memorável, você pode até pegar um trem vermelho na ferrovia de engrenagens no meio do próprio Mont Blanc – até Montenvers. 

Se lhe apetecer, pode saborear as delícias da região durante um almoço de três pratos em Chamonix.

Você terá tempo para visitar as lojas, admirar os chalés e as vitrines das boutiques, antes de voltar para Genebra.

Viagem de um dia a Jungfraujoch saindo de Lucerna

Esta viagem de um dia é definitivamente para os entusiastas da ferrovia. Você poderá andar na ferrovia mais alta da Europa, a 3.454 metros acima do nível do mar. 

Se você gosta de trens, esta é certamente uma daquelas incríveis viagens de trem que você deseja marcar fora da sua lista.

O cenário, o que podemos dizer, é simplesmente sublime. O caminho para chegar à ferrovia em si, através do Bernese Oberland, é super panorâmico. 

Mas após a bela viagem, você chegará a Lauterbrunnen para pegar o próprio trem de roda dentada .

Uma viagem romântica e emocionante espera por você. A trilha serpenteia através da passagem da montanha Kleine Scheidegg e as vistas na parte inferior da face norte de Eiger, como seria de esperar, são totalmente dramáticas – observando os picos das montanhas ao redor e as profundezas em queda abaixo.

Você vai acabar em Jungfraujoch. Esta é a estação ferroviária mais alta da Europa e oferece vistas deslumbrantes da paisagem montanhosa.

Desça no topo da Europa e siga para o Alpine Sensation para conferir o Ice Palace e o Sphinx Observatory, com vistas sobre o Glaciar Aletse. 

Depois, você voltará à cidade de Grindelwald, onde poderá parar para tomar uma bebida, se quiser. Então é simplesmente uma questão de ser levada de volta para Lucerna.

Viagem diurna às Cataratas do Reno saindo de Zurique

SCHAFFHAUSEN, SWITZERLAND – 16 JULY 2015 – people observe majesty of rhine waterfalls really close to the water

Este passeio é de três horas e meia de ônibus de Zurique, resultando em um dia relativamente curto para aqueles que não têm muito tempo de sobra. 

Nesta viagem de um dia, você percorrerá a fronteira alemã em um ônibus, passando por comunidades agrícolas rurais e vinhedos, até as maiores cachoeiras da Europa.

Você pode até parar para tirar uma foto (ou duas) no castelo de Laufen, com mil anos de idade.

Mas quando você chegar às cataratas, terá uma hora inteira para se maravilhar com essa maravilha da natureza. No verão, você pode até fazer um passeio de barco e se aproximar das cachoeiras. 

Para os amantes da natureza, essa é a maneira perfeita de sair da cidade e respirar um pouco de ar fresco.

Você não pode melhorar muito quando se trata de um cenário pitoresco. Há uma paisagem exuberante, árvores verdes, o som da cachoeira jorrando, a água brilhante nas piscinas … Perfeito.

Após as cataratas, seu passeio volta para casa, mas não antes de uma parada em Schaffhausen, onde você poderá avistar a Fortaleza Munot do século 16!

Kênia ama escrever poesias, e há três anos escreve conteúdos para a internet. É apaixonada por viagem e estrelas. Admira e aproveita as inúmeras oportunidades que a vida oferece. E vive a cada dia intensamente para aprender e servir.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2017-2019 Morar Na Suiça- All Rights Reserved