Salário mínimo na suíça - Tudo que você precisa saber para trabalhar fora do Brasil
Connect with us

Trabalhar Na Suíça

Salário mínimo na suíça

Published

on

Prev1 of 8
Use your ← → (arrow) keys to browse

Salário mínimo na suíça

Em 2019 a Suíça terá uma diferença inédita para os trabalhadores, a instituição de um salário mínimo na Suíça, que será adotado com base em 20 Francos Suíços, cerca de 18 euros a hora trabalhada. 3480 Francos por mês, o que é um salário razoavelmente bom para os moradores, dependendo da sua localidade com base no custo de vida Suíço, que não é baixo.

Claro, haverá exceções inegociáveis por hora, que se aplicarão somente a funções do setor primário, como por exemplo, agricultores e viticultores.

Apesar das diferenças gritantes nos salários dependendo de sexo, função, instituição de ensino do diploma, etc. Sempre teve uma base regular de salário mínimo na Suíça mesmo sem a instituição de algo exato, os empregadores buscam serem o mais justo possível com seus funcionários, dando crédito por seus currículos e feitos na empresa.

Prev1 of 8
Use your ← → (arrow) keys to browse

Kênia ama escrever poesias, e há três anos escreve conteúdos para a internet. É apaixonada por viagem e estrelas. Admira e aproveita as inúmeras oportunidades que a vida oferece. E vive a cada dia intensamente para aprender e servir.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *