Connect with us

morar na Suíça

Viajando pela Suíça com o Swiss Travel Pass – Tudo que você precisa saber

Viajando pela Suíça com o Swiss Travel  Pass – Tudo que você precisa saber

A Suíça é um país lindo e cheio de novidades, e para quem aprecia montanhas e chocolates, com certeza precisa visitar e passear pelo país.

É possível conhecer os alpes, os lagos, as belas cidades e muito mais  Viajando pela Suíça com o Swiss Travel  Pass.

Viajando pela Suíça com o Swiss Travel  Pass você conseguirá aproveitar ao máximo sua viagem e conhecer vários pontos turístico no país, confira nesse artigo as dicas e detalhes sobre o Swiss Pass!

Como funciona o Swiss Pass ?

O Swiss travel Pass é um tipo de bilhete com a finalidade de proporcionar ao viajante a possibilidade de conhecer vários lugares na Suíça.

Viajando pela Suíça com o Swiss Travel  Pass você poderá optar por ir de trem , ônibus e Ferries(viagem de barco) que lhe dará acesso a cidades como Berna, Genebra, Zurique, Locarno e Lausanne.

Na Suíça você encontra a sua disposição um transporte para cada destino. Se seu desejo é uma visita panorâmica do alto ou passear de uma cidade a outra, você poderá utilizar o Swiss Travel  Pass para viajar de trem.

Viajando pela Suíça com o Swiss Travel  Pass você decide a que momento será seu embarque e desembarque pelos lugares da Suíça de acordo com seu roteiro de viagem.

Para embarcar rumo ao seu destino você deverá ir a estação mais próxima do lugar que você se encontra e pegar o transporte de acordo com destino escolhido.

Se você for pelo Swiss Travel  Pass utilizando o trem privado ou panorâmico será necessário você fazer a reserva do seu assento com antecedência.

Para as famílias e os aventureiros que escolheram seguir Viajando pela Suíça com o Swiss Travel  Pass poderá contar muitas rotas  panorâmicas do país com o Grand Train Tour.

Para os que estarão realizando uma viagem inesquecível na Suíça em família, poderá adquirir o Swiss Family Pass, que permite crianças de 06 anos de idade a 16 anos a viajar de graça.

O Swiss Travel Pass é um bom investimento para conhecer a Suíça de forma mais econômica. Podendo escolher o que mais combina com você.

Existem os Swiss Travel Pass de período contínuo e período flexível podendo ser comprados para viajar de primeira ou segunda classe.

Viajando pela Suíça com o Swiss Travel  Pass  os jovens de 15 a 26 anos, tem desconto de 15%.

O bilhete  é aceito em 75  cidades, de forma ilimitada dentro do período  de dias comprados. Viajando pela Suíça com o Swiss Travel  Pass estarão incluídos sistema de trens, tram (trem elétrico de superfície) ônibus (comuns e postbus) e para passeios de barcos por todas as regiões.

Na compra do Bilhete ele virá com data definida para ser utilizado dentro de um período de no máximo 6 meses, e você deverá validá-lo no guichê de uma estação antes de começar utilizar.

Como utilizar o Swiss Travel  Pass ?

Viajando pela Suíça com o Swiss Travel  Pass você não terá um limite para utilizar os transportes, poderá embarcar e desembarcar a qualquer momento e no local de sua preferência.

O Passe possui uso ilimitado dentro do período de dias que foi comprado. Em posse do Swiss Pass você poderá fazer inúmeras viagens de trem, passeios de barco, ficará à vontade para passear e até repetir os trajetos quantas vezes preferir.

Vantagens de usar o Swiss Pass

O Swiss Travel  Pass te dará a você os seguintes benefícios:

  • Transporte público de forma gratuita.
  • Desfrutar de descontos.
  • Ingressos grátis para cerca de 480 museus no país.
  • Viagens gratuita de Ferry, etc.

Viajando pela Suíça com o Swiss Travel  Pass, em alguns passeios para subir as incríveis montanhas no país, você poderá realizar de forma gratuita ou com 50% de desconto.

O Swiss Travel Pass possibilita viagem gratuita de trem pela Suíça como Golden Pass, Swiss Chocolate Train,Glacier Express e Bernina Express.

Viajando pela suíça de trem com o Swiss Travel  Pass

Viajando pela Suíça com o Swiss Travel  Pass de trem  você poderá realizar o sonho de fazer um verdadeiro tour pelo país.

Com o trem a sua viagem se torna mais rápida e confortável. Os trens chegam no horário marcado e disponibilizam um espaço agradável e limpo para a comodidade do passageiro durante o trajeto.

Com o Swiss Travel  Pass você poderá contar com várias opções de trens. São eles: Os trens de alta velocidade, os trens noturnos, os trens Panorâmicos e os trens Regionais.

Você poderá viajar por toda a Suíça utilizando o Grand Train Tour, desfrutando de rotas panorâmicas, com um  roteiro que dura de quatro a oito dias por várias cidades da Suíça.

Viajando pela Suíça com o Swiss Travel  Pass pelo Grand Train Tour você poderá optar por vários roteiros que irá levar a alguns dos destino mais visitados da país.

No roteiro de quatro dias pela Suíça pelo Grand Train Tour, você poderá escolher  entre os Itinerários 1, 2 ou 3, que passeiam pelas seguintes cidades:

Itinerário 1

1°  dia: Lucerna–Interlaken–Montreux

2° dia: Montreux–Martigny–Zermatt

3° dia: Zermatt–St Moritz

4° dia: St Moritz–Lugano–Lucerne

Esse Itinerário se Inicia em Lucerna, na parte central da Suíça até  o sul tropical do país.

Itinerário 2

1°  dia: Zurique–Schaffhausen–St Gallen–Lucerna

2° dia: Lucerna–Interlaken

3° dia: Interlaken–Montreux–Martigny–Zermatt

4° dia: Zermatt–Chur–Zurique

Viajando pela Suíça com o Swiss Travel  Pass com o Itinerário 2 com o Grand Train Tour, sua viagem será do norte ao sul da Suíça.

Contando com um desvio para o oeste da Suíça, com vista panorâmicas maravilhosas e uma parada na estação ferroviária, mais alta da Europa.

Itinerário 3

1°  dia: Lugano–Lucerna–Zurique

2° dia: Zurique–Schaffhausen–St Gallen–Lucerna

3° dia:  Lucerna–Interlaken–Montreux

4° dia: Montreux–Brig–Domodossola–Lugano

Nesse trajeto você conhecerá a cidade de Montreux, localizada no Lago de Genebra, e Interlaken situada bem no meio das montanhas dos Alpes.

Itinerário 4

1°  dia: Zurique–Schaffhausen–St Gallen

2° dia:St Gallen–Lucerna

3° dia: Lucerna–Interlaken–Montreux

4° dia: Montreux–Martigny–Zermatt

5°  dia: Zermatt–St Moritz

6° dia:Zermatt–St Moritz

7° dia: Lugano–Lucerna

8° dia: Lucerna–Zurique

Se você pretende conhecer o máximo de lugares possível, e visitar as principais cidades da Suíça o mais indicado é o roteiro de oito dias, e viajar nos GoldenPass, Glacier Express, Bernina Express e Wilhelm Tell Express.

Viajando pela Suíça com o Swiss Travel  Pass é uma grande oportunidade para quem quer viajar pelo país, sem deixar de conhecer os melhore lugares de uma maneira mais econômica e tranquila.

Obrigada por acompanhar o artigo Viajando pela Suíça com o Swiss Travel  Pass, confira no nosso blog também o artigo: Qual a melhor época para visitar a Suíça.

Dicas Extras

10 canais para estudar espanhol online

Tipos de visto para morar em Malta

Guia de Profissões e Salários de TI na Irlanda

O QUE É PRECISO PARA MORAR NA IRLANDA?


Newsletter Signup

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salário mínimo na suíça

Trabalhar Na Suíça

Como morar na Suíça Como morar na Suíça

Como morar na Suíça

morar na Suíça

30 profissões e seus salários na Suíça

Trabalhar Na Suíça

Custo de vida na Suíça

morar na Suíça

Ebook Como Morar em Portugal e Ganhar em Euro
Newsletter Signup

Copyright © 2018 Jawn Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

Newsletter Signup